Acontece Tirolez

Que a Tirolez só oferece produtos que possam ser levados à sua mesa você já sabe, não é mesmo? Para nós é muito importante que o carinho com que fazemos nossos produtos cheguem até você, por isso criamos mais um canal de comunicação. Aqui no "Acontece Tirolez" você ficará por dentro de todas as novidades da empresa mais apaixonada por Queijos do Brasil! Lançamentos de produtos, ações, participação em feiras, parcerias com nutricionistas, eventos esportivos e muito mais. Não deixem de acessar =)

Aliando tradição e inovação, os queijos Reino, Provolone, Gorgonzola e Minas Padrão da Tirolez estão entre os melhores do Brasil
Durante os dias 14 e 16 de julho ocorreu, em Juiz de Fora (MG), o Concurso Minas Láctea 2015 que elegeu os melhores produtos lácteos do país. O concurso avaliou cor, textura, odor, aroma, sabor e consistência dos queijos. Entre os destaques está a Tirolez, com o primeiro lugar nas categorias Reino, Provolone e Gorgonzola e o segundo lugar com o Minas Padrão.
“Ficamos muito felizes ao receber esses prêmios, pois refletem o cuidado e a dedicação de cada um dos nossos colaboradores, que sempre se dedicam a fazer o seu melhor para oferecer queijos de qualidade. O reconhecimento nos estimula continuar sempre aprimorando nossos processos e para oferecermos produtos de excelência.”, ressalta Gabriela Colombo, gerente de marketing da Tirolez.
Com sabor picante e textura que derrete fácil na boca, o queijo Tipo Reino da Tirolez é hepta (7) campeão, sendo eleito o melhor queijo Reino pela 7ª vez consecutiva. Possui aroma frutado e pode ser degustado puro, em sanduíches e combinado com carnes.
O queijo tipo Provolone Tirolez é um queijo com textura mais firme, sabor levemente salgado e com aroma defumado. Ele derrete bem e é ótimo acompanhamento para carnes e batatas, ou para servir como aperitivo
De aparência marmorizada, o queijo tipo Gorgonzola da Tirolez tem veios verdes produzidos pela adição de penicilium roquefort, que contribui para o sabor levemente salgado, frutado e picante que traz personalidade a muitos preparos. Ele derrete facilmente na boca, tornando-se cremoso, ótimo para servir em tábuas ou como ingrediente em receitas.
O Minas Padrão Tirolez tem sabor suave e textura macia. É ideal para consumir no café da manhã, puro ou com pão. Também é delicioso acompanhando doces e compotas.
Para mais informações sobre o Concurso Minas Láctea 2015, visite o site http://www.minaslactea.com.br/.

Ler na íntegra

Tirolez ganha o selo Empresa Cidadã!

Publicado em 28/04/2015

0 comentários I comentar

O programa Empresa Cidadã, é um programa da  Associação The Rotary Foundation – entidade civil sem fins lucrativos. Esta Associação está ligada a Fundação Rotária, que concentra seus esforços na promoção de projetos e atividades de natureza filantrópica, humanitária, educacional e assistencial no mundo inteiro, ligadas ás áreas de enfoque que são: Promoção da Paz, Combate à Doenças; Fornecimento de Água Limpa, Saúde de Mães e Filhos, Apoio à Educação e Desenvolvimento de Comunidades. Um dos Programas mais bem sucedidos patrocinado pela Fundação Rotária é o Programa Pólio Plus iniciado no ano de 1985 com o objetivo de erradicar a paralisia infantil do mundo. Desde então, os esforços do Rotary e demais agências parceiras, incluindo Organização Mundial de Saúde, Unicef, Centro Norte-Americano para Controle e Prevenção de Doenças e órgãos governamentais, conseguiram reduzir em 99% o número de ocorrências da doença. Alem dos serviços prestados voluntariamente pelos rotarianos de todo o mundo a Fundação Rotária já contribuiu com cerca de U$1.200 bilhões de dólares para a erradicação da paralisia infantil.
O programa Empresa Cidadã reconhece a Tirolez como empresa de responsabilidade social, que apoia o trabalho da Fundação Rotária a fim de realizar melhorias em comunidades no mundo afora incluindo a erradicação da paralisia infantil.

Ler na íntegra

Escola do queijo

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 5

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 5

Confira
ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 4

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 4

Confira
ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 3

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 3

Confira