Acontece Tirolez

Que a Tirolez só oferece produtos que possam ser levados à sua mesa você já sabe, não é mesmo? Para nós é muito importante que o carinho com que fazemos nossos produtos cheguem até você, por isso criamos mais um canal de comunicação. Aqui no "Acontece Tirolez" você ficará por dentro de todas as novidades da empresa mais apaixonada por Queijos do Brasil! Lançamentos de produtos, ações, participação em feiras, parcerias com nutricionistas, eventos esportivos e muito mais. Não deixem de acessar =)

O Jornal Nacional do dia 14 de abril, em reportagem sobre o desperdício de água, mostrou como exemplo, todo o circuito da água na fábrica de Arapuã da Tirolez (desde sua captação até seu descarte), destacando a recuperação da água proveniente do soro e todos os mecanismos de redução no consumo e de reuso da água. A reportagem mostrou também o processo de depuração do soro com o uso de membranas, com entrevista para tratar da redução do consumo de água obtido pela fábrica e fez entrevistas com as equipes que têm conseguido ser mais econômicas no uso da água em suas atividades no trabalho.

Ler na íntegra

Tirolez ganha o selo Empresa Cidadã!

Publicado em 28/04/2015

0 comentários I comentar

O programa Empresa Cidadã, é um programa da  Associação The Rotary Foundation – entidade civil sem fins lucrativos. Esta Associação está ligada a Fundação Rotária, que concentra seus esforços na promoção de projetos e atividades de natureza filantrópica, humanitária, educacional e assistencial no mundo inteiro, ligadas ás áreas de enfoque que são: Promoção da Paz, Combate à Doenças; Fornecimento de Água Limpa, Saúde de Mães e Filhos, Apoio à Educação e Desenvolvimento de Comunidades. Um dos Programas mais bem sucedidos patrocinado pela Fundação Rotária é o Programa Pólio Plus iniciado no ano de 1985 com o objetivo de erradicar a paralisia infantil do mundo. Desde então, os esforços do Rotary e demais agências parceiras, incluindo Organização Mundial de Saúde, Unicef, Centro Norte-Americano para Controle e Prevenção de Doenças e órgãos governamentais, conseguiram reduzir em 99% o número de ocorrências da doença. Alem dos serviços prestados voluntariamente pelos rotarianos de todo o mundo a Fundação Rotária já contribuiu com cerca de U$1.200 bilhões de dólares para a erradicação da paralisia infantil.
O programa Empresa Cidadã reconhece a Tirolez como empresa de responsabilidade social, que apoia o trabalho da Fundação Rotária a fim de realizar melhorias em comunidades no mundo afora incluindo a erradicação da paralisia infantil.

Ler na íntegra

Escola do queijo

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 5

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 5

Confira
ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 4

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 4

Confira
ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 3

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 3

Confira