A Tirolez foi eleita uma das 80 melhores empresas para trabalhar no Brasil, na categoria grande porte. Em 2016, a avaliação conduzida pela consultoria Great Place to Work® contou com 1.563 empresas participantes. A pesquisa está em sua 20ª edição e foi apresentada durante cerimônia realizada em São Paulo, no último dia 15/08.

 

Esta pesquisa é considerada uma das mais relevantes no âmbito global para avaliação do índice de confiança dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho e para análise das melhores práticas de gestão de pessoas. Elaborada com base em duas ferramentas: questionário respondido pelos colaboradores, abordando os temas credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem; e uma análise das práticas culturais, para compreender o que é um excelente lugar para trabalhar na visão da liderança.

 

De acordo com o diretor de Marketing e Comercial da Tirolez, Cicero Hegg, a premiação reconheceu um dos nossos maiores valores: os colaboradores. São eles os responsáveis pelo cuidado em todas as etapas do processo de fabricação e pelo carinho na produção de cada queijo até chegarem na mesa dos nossos consumidores.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento, resultado de 36 anos de muita dedicação, coragem e cuidado com as pessoas. Isto mostra que estamos no caminho certo para a criação de um ambiente cada vez mais propício ao desenvolvimento profissional e pessoal”, ressalta o executivo.

 

Queremos agradecer aos colaboradores, consumidores e a todos que fazem parte desta deliciosa trajetória!

Comentários deste Artigo

Não existe nenhum comentário para esta receita.

Comente este Artigo

Você precisa estar logado para fazer um comentário.

Escola do queijo

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 5

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 5

Confira
ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 4

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 4

Confira
ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 3

ESCOLA DO QUEIJO – MÓDULO 3

Confira